Use este identificador para citar ou criar um link para este item: http://hdl.handle.net/123456789/2313
Título: O Diário - Novembro de 1945
Palavras-chave: Principais matérias do mês: Acabou-se o PSD em Parelhas. Desliga-se do P.S.D. o Prefeito de Serra Negra. Acabou-se o P.S.D em Currais Novos. Cresce, em C.Mirim, o entusiasmo pela União Democrática. Aurora: um fato a queda do fascismo. Estrada de Ferro Central Rio G. do Norte. "Enquanto se reduziam as verbas para as sêcas, o Estado Novo vivia em pleno fausto”.
Principais colunistas: Pe. Francisco das Chagas NEVES GURGEL (Telegrafistas e postalistas). Costa Rego (A lição dos pequenos factos); (eservas auríferas). J.E. de Macedo Soares ( Primeiras Vacilações). Assis CHATEAUBRIAND (Ouros, paus e espadas); (A caveira da ditadura); (Feras); (O Pulo da Onça). William L. White (Uma carta impulsiva); (A caminho da Rússia); (Teatro e castas); (O problema Sexual); (Impressões sobre os Russos - A futura Leningrado). Austregesilo de ATHAYDE (Cidadão); (O vício de homenagear); (Cidadão). Rivaldo Pinheiro (A Europa e o sitio). Costa Rego (Um partido de que se dissolve).
Principais filmes em cartaz: O fantasma da Opera (Cinema REX). Modelos.
Data de publicação: Nov-1945
URI: http://hdl.handle.net/123456789/2313
Aparece nas coleções:07. COLEÇÃO DIÁRIO DE NATAL - 1945

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
O Diário - Novembro de 1945.pdf185,53 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.