Use este identificador para citar ou criar um link para este item: http://hdl.handle.net/123456789/2411
Título: RN Econômico - Dezembro de 1969
Palavras-chave: GUIA TURÍSTICO Natal é uma cidade sem guia turístico. Fala-se tijuco em turismo, mas a Prefeitura há alguns anos passados não quis imprimir um roteiro turístico idêntico ao do Rio e São Paulo por considera-lo modesto. CONTRA O TURISMO Turismo não é solução econômica para Natal. É a opinião do economista Jomar Alecrim que afirma não ter a cidade suporte econômico e nem atrativos turísticos para fazer desta atividade sua principal fonte de renda. MERCADO DE ARTE O mercado de arte em Natal é muito reduzido. Há mais artistas que compradores. Apenas Dorian Gray e Newton Navarro têm nome firmado e vendem com alguma regularidade. Mesmo assim não conseguem viver da arte. ÊXODO RURAL Um caminhão mineiro transporta carga diferente para o Sul do País: homens para se empregarem em fazendas onde o regime é de semi-escravidão. O problema já deu até em intervenção da Polícia Federal. Agora os caminhões estão de volta continuando suas atividades. COFERN SERÁ BANCO A Cofern está sendo transformada em Banco de Desenvolvimento Econômico. O economista Hênio Melo, Presidente do órgão desenvolvimentista e colaborador de RN-Econômico escreve matéria exclusiva dando as razões, da transformação.
Data de publicação: Dez-1969
Editora: Editora RN Econômico Ltda.
Citação: REVISTA RN ECONÔMICO. Natal, RN. Editora RN Econômico Ltda. Ano 01 N.03, dezembro de 1969. Revista quinzenal. 16p.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/2411
Aparece nas coleções:Revistas RN Econômico - 1969

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
RN Econômico - A01 N.03 DEZ 1969.pdf4,82 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.