Use este identificador para citar ou criar um link para este item: http://hdl.handle.net/123456789/2494
Título: RN Econômico - Abril de 1979
Palavras-chave: Matéria De Capa: Lavoavoisier longe do diálogo e da paz política. Professores do rn aprendem a reivindicar. Artêmia: novo produto na pauta de exportações. Principais reportagens, seções e artigo: Lavoisier longe do diálogo e da paz politica. Professores do RN aprendendo a reivindicar. Dinheiro do BNH está estimulando "câmbio negro" no mercado de imóveis. Barragem do Açu: depois do projeto concluído e obras iniciadas, o "diálogo”. Estado quer concorrer com SENAI na formação de mão de obra. No mercado de carne, o descontentamento é geral. O que há de verdadeiro na "corrida do ferro"?. DATANORTE dá prejuízo. O que o Estado tem com isto? Artêmia: um novo projeto na pauta de exportações do RN. Iniciado o diálogo entre o prefeito e os empresários de Natal. J. MOTTA: um exemplo de que a união faz a força. Livros: o mercado poderia crescer mais se os preços não fossem tão altos. CREA estuda novos meios de eliminara prática do "canetismo". Seções: Homens e Empresas. Página do editor. Oeste Econômico. Agenda do Empresário. Direito Econômico. Explicação Necessária. Artigo: Pedro Simões Neto – Austeridade: boa palavra, péssimos exemplos.
Data de publicação: Abr-1979
Editora: Editora RN Econômico Ltda.
Citação: REVISTA RN ECONÔMICO. Natal, RN. Editora RN Econômico Ltda. Ano 10 N.101, abril de 1979. Revista mensal. 76p.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/2494
Aparece nas coleções:Revistas RN Econômico - 1979

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
RN Econômico - A10 N.101 ABR 1979.pdfA catalogação do item digital foi realizada por Priscilla D. Silva de Oliveira15,82 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.