Use este identificador para citar ou criar um link para este item: http://hdl.handle.net/123456789/1388
Título: ESTATUTOS DA SOCIEDADE MOSSORÓ NOVO - SINDICATO RURAL SERTANEJO. 1916
Data de publicação: 12-Set-2018
Descrição: A obra faz referência ao conjunto de regulamentos da organização da qual pertence, a Sociedade Mossoró Novo. Possui assim, em seus capítulos, os regimentos acerca da sociedade, denominação, fins, forma, duração, sede, sócios, condições de admissão e de eliminação, direitos e obrigações, responsabilidade dos sócios, administração, Assembleia Geral e as disposições orais. Fonte: “Estatutos da Sociedade Mossoró Novo - Sindicato Rural Sertanejo”.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/1388
Aparece nas coleções:ACERVOS DE LIVROS HISTÓRICOS

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ESTATUTOS DA SOCIEDADE MOSSORÓ NOVO - SINDICATO RURAL SERTANEJO. 1916.pdfA obra pertence ao acervo referente à Sociedade Mossoró Novo, não possuindo um único autor. A sociedade “ Mossoró Novo,” cujo período organizacional foi iniciado em 25 de Fevereiro de 1915, se constitui definitivamente em um sindicato rural, com a mesma denominação e subdenominação de Sindicato Rural Sertanejo, tendo por sede a cidade de Mossoró. Fonte: “Estatutos da Sociedade Mossoró Novo - Sindicato Rural Sertanejo”.3,21 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
ESTATUTOS DA SOCIEDADE MOSSORÓ NOVO SINDICATO RURAL SERTANEJO. 1916 CÓPIA.pdf2,77 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.