Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/123456789/1403
Title: Sociedade Agrícola do RN - Estatutos
Other Titles: Estatutos aprovados na Assembléia Geral de 11 de outubro de 1914
Issue Date: 1914
Citation: ESTATUTOS DA SOCIEDADE AGRÍCOLA. Natal, RN. Typ. d´A Republica. 1914. 16 páginas.
Abstract: O estatuto possui 32 artigos. A sede da sociedade funcionava em Natal, e era uma agremiação de lavradores, criadores e pessoas notoriamente dedicadas à causa da agricultura, destinada a promover e animar o progresso dessas indústrias.
Description: A obra pertence ao acervo referente à Sociedade Agrícola do Rio Grande do Norte, não possuindo portanto um único autor. A Sociedade Agrícola do Rio Grande do Norte, com sede na Cidade do Natal, é uma agremiação de lavradores, criadores e pessoas notoriamente dedicadas á causa da agricultura, destinada a promover e animar o progresso de tais indústrias, ocupando-se de tudo que á mesma se referir. Fonte: “Estatutos aprovados na Assembleia Geral de 11 de outubro de 1914”.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/1403
Appears in Collections:Acervo de Livros Históricos

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Sociedade Agrícola do RN -Estatutos. pdfA obra pertence ao acervo referente à Sociedade Agrícola do Rio Grande do Norte, não possuindo portanto um único autor. A Sociedade Agrícola do Rio Grande do Norte, com sede na Cidade do Natal, é uma agremiação de lavradores, criadores e pessoas notoriamente dedicadas á causa da agricultura, destinada a promover e animar o progresso de tais indústrias, ocupando-se de tudo que á mesma se referir. Fonte: “Estatutos aprovados na Assembleia Geral de 11 de outubro de 1914”.3.23 MBAdobe PDFView/Open
Sociedade Agrícola do RN - Estatutos CÓPIA.pdf2.52 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.