Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/123456789/2176
Title: Diário de Natal - Fevereiro de 1948
Keywords: Principais matérias do mês: De Gasperi responde ao protesto da União Soviética. Partido político somente composto de pecuarista. “A terra está de luto” (Feita a cremação do corpo de Gandhi). A cera de carnaúba é nossa segunda indústria extrativa. Cerimonias finais da inauguração do Convento Sto. Antônio. Mobilizam-se os exércitos árabes contra a palestina. Participação do Brasil no plano Marshall de auxílio. Cinzas de Gandhi nos rios sagrados. Povo de memória fraca: O Brasil liberta os espiões Nazi-fascistas. A pedidos: A revolução de mulheres no Rio Grande do Norte. Organizada em São Paulo uma nova sociedade terrorista japonesa. Ajuda na Luta contra os comunistas. Em abril a inauguração da nova sede do América. Pânico na Birmânia. A revolução social da palestina. Em homenagem à memória de Gandhi - Sessão pública 5ª. Feira, na Academia.
Teatro: Êxito de “Lagrimas de Fogo” Filmes em cartaz: Estranha Jornada. Do México chegou o amor. Velho Chicago. O crime perfeito. Não sou covarde. Interlúdio. A mulher Gorila. Pânico na Birmânia.
Issue Date: Feb-1948
Publisher: Órgão dos Diários Associados
Citation: DIÁRIO DE NATAL. Natal, RN. Órgão dos Diários Associados. Ano IX N. 1431-1457, fevereiro. 1948. 172p.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/2176
Appears in Collections:10. COLEÇÃO DIÁRIO DE NATAL - 1948

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Diário de Natal - Fevereiro de 1948.pdfDigitalizado pelo bolsista Felipe Rodrigues dos Santos Anjos124.59 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.