Use este identificador para citar ou criar um link para este item: http://hdl.handle.net/123456789/2227
Título: Diário de Natal - Outubro de 1947
Palavras-chave: Principais matérias do mês: Secção religiosa: O que quer dizer infalibilidade do Papa? A açudagem como único meio de solução às secas. Dois irmãos surdos-mudos e paralíticos passaram a ouvir, a falar e a andar. Homenagem dos jornalistas norte-rio-grandenses à memória de Henrique Castriciano. Cresce na Europa a pressão diplomática sobre a União Soviética. Necessário um plano de sistematização de construções na Redinha. Lei uniforme na América contra o avanço comunista. Romperá o Brasil com a União soviética. Rompidas as relações entre os governos do Chile e Iugoslávia. Impossível uma guerra contra os Estados Unidos nos próximos três anos. Não realizou a coligação pernambucana qualquer acordo com os comunistas. Eficiência completa no funcionamento da Escola de Base, em Parnamirim. Construção da sede do IPASE. Dutra força definições das diversas bancadas do PSD. Getúlio comandará a oposição aberta ao gal. Dutra. O encerramento do ciclo de palestras sobre a constituição de 1946. A Constituição de 1946 vista por dois advogados. O governo e a campanha anti-comunista. O Cooperativismo no Rio Grande do Norte.
Principais filmes em cartaz: Cobiça e Castigo. Forja de heróis. Adorável Engano. Segure esta mulher. Lua de mel – Lua de fel. Santa. O Aviso da Morte. Expresso Bagdad-Istambul. A Sétima Cruz. Somos todos irmãos. Aladim e a Princesa de Bagdá. Por causa de uma mulher. A irresistível impostora.
Data de publicação: Out-1947
Citação: DIÁRIO DE NATAL. Natal, RN. Órgão dos Diários Associados. Ano IX, ns. 1315-1345, outubro. 1947. 198p.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/2227
Aparece nas coleções:09. COLEÇÃO DIÁRIO DE NATAL - 1947

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Diário de Natal - Outubro de 1947.pdf162,37 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.