Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/123456789/2440
Title: Revista RN Econômico - Dezembro de 1973
Keywords: Matéria de capa: Geraldo Bezerra – Um candidato que veio do campo Principais reportagens, seções e artigos Política – Geraldo Bezerra: o candidato que veio do campo. Sisal – A palavra de ordem é aproveitar a onda. Proterra – Zabelê será a maior plantação contínua de sisal do mundo. Cooperativismo – A solução que depende do homem. José de Souza Martins – Cooperativismo não é agiotagem. Negócios – Como e por que a SOSIC ganhou o mercado do RN. Jornalismo – Autoridades e empresários prestigiam RN-Econômico. Carlos Faria – Um pesquisador fala de algodão. Agropecuária – Por que os projetos pararam?. Economia – Reforma Agrária a caminho do RN. Construção – A crise vista por outros olhos. Secções Homens e Empresas. Página do editor. Notas de Mossoró. RN-Automóveis. Artigos Jesus Campelo – Eletrificação rural aumentará produção. Francisco Dantas Guedes – Autoridades precisam acreditar no sisal. Hênio Melo – Mais atenção para a cultura do coco. Destaque econômico. Em cima da hora.
Issue Date: Dec-1973
Publisher: Editora RN Econômico Ltda.
Citation: REVISTA RN ECONÔMICO. Natal, RN. Editora RN Econômico Ltda. Ano 04 N.50, dezembro de 1973. Revista mensal. 56p.
Description: Digitalizado por Rafael Barbosa de Arquino Lopes
URI: http://hdl.handle.net/123456789/2440
Appears in Collections:Revistas RN Econômico - 1973

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
RN Econômico - A04 N.50 DEZ 1973.pdfA catalogação do item digital foi realizada por Priscilla D. Silva de Oliveira10.56 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.