Use este identificador para citar ou criar um link para este item: http://hdl.handle.net/123456789/2468
Título: Revista RN Econômico - Novembro e Dezembro de 1976
Palavras-chave: Principais matérias do mês: Confecções Guararapes S/A. Alpargatas Confecções do Nordeste. CISAF — Comércio e Indústria de Fibras S/A. Ecocil. Cirne. Impasa. Cidade Satélite começa em 1977. Kwait do Nordeste. As maiores empresas do RN. Natal: sua realidade e seu futuro - Jorge Ivan Cascudo Rodrigues. Definida destinação comercial da Deodoro. Um enfoque do Sisal - Dantas Guedes. MDB finalmente reconhece que perdeu eleições no RN. Usina Estivas possui o maior rendimento industrial do NE. BDRN sintoniza planos com necessidades das empresa. Vender por menos e melhor é a filosofia do Nordestão. Dinheiro é cada vez mais caro e difícil em Natal. Castanha de caju - Mesmo devagar Vilas Rurais já começam a dar rendimento. Água e sobrevivência – Alberto Campos. Estradas: Meta é atingir 500quilômetros de estradas pavimentadas. Impostos - Novo IPTU: a realidade no preço dos imóveis. Projetos rurais- Projetos: Governo continuam antigos e imagina novos. Exportação: as empresas mais atuantes em 1976. Comércio de materiais de construção vai muito bem. Crédito rural - Cadastro e bom projeto: as chaves para obter um financiamento. Febre aftosa - Uma vacina caseira pode curar a aftosa? Casa Porcino — liderança e expansão no comércio do NE. O SFH e o programa da habitação popular no Rio Grande do Norte – Ezequias Pegado Cortez Neto. Não bastam hotéis para deter o turista em Natal. Natal Veículos sempre fiel à sua política de assistir bem. Organização Radir Pereira - Uma empresa humana que sabe tratarbem tanto clientes como empregados. Diversas obras viárias podem transformar fisionomia de Natal. Apartamento já é a opção de moradia para o natalense. Assistência social é importante para a Algodoeira São Miguel. Agora é a vez da febre das corretoras imobiliárias. Qual o gado ideal para o RN? Todos os setores do INPS-RN dinamizam ações visando atingir as metas preconizadas. Plano de ação para desenvolvimento da UFRN. SOCIC se firma em Natal e se expande no interior. Filosofia do CIFE é formar executivos para empresas. Tebarreto encerra 16 promovendo convenção e confraternização. Confirmada viabilidade, Projeto Camarão passa a fase de criação. Grupo Theodorico Bezerra inaugura 77 mais uma industrial: a TEXITA. APERN moderniza atendimento para servir melhor ao associado. Guararapes: mais um ano com bons lucros. DODGE Polara consegue melhor desempenho em todos os testes.
Data de publicação: Nov-1976
Editora: Editora RN Econômico Ltda.
Citação: REVISTA RN ECONÔMICO. Natal, RN. Editora RN Econômico Ltda. Ano 07 N.78, novembro e dezembro de 1976. Revista mensal. 145p.
Descrição: Edição Especial de 7º Aniversário
URI: http://hdl.handle.net/123456789/2468
Aparece nas coleções:Revistas RN Econômico - 1976

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
RN Econômico - A07 N.78 NOV-DEZ 1976.pdf29,27 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.