Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/123456789/2479
Title: Revista RN Econômico - Fevereiro de 1978
Keywords: Matéria de capa: OS REITORÁVEIS FALAM DE UNIVERSIDADE Principais reportagens, seções e artigos: Secretário da Fazenda a favor da prorrogação do incentivo do ICM. Telmo Barreto: "Não se deve acabar com o que está dando certo". Garibaldi Medeiros: "Consequências da não prorrogação do incentivo serão graves para economia do RN”. O crescimento vertiginoso da universidade explicado pelo reitor. Os reitoráveis falam de universidade. Apesar da desaceleração, não faltam obras para construtoras do RN. Porto desaparelhado e inseguro é problema para o comércio de Natal. Agricultura: com irrigação e técnica tudo seria diferente. Deficiência da COSERN gera alto prejuízo para indústrias do RN. Minérios existem mas não se sabe quando serão explorados. Interferência da SUNAB tira rentabilidade do ramo hoteleiro. Cr$ 80 milhões para hotéis no interior. Concordata não prejudica as empresas do grupo UEB. LBA investe no futuro das nossas crianças. Seções: Homens e Empresas. Página do editor. Agenda do Empresário. Notas comentadas. Direito econômico.
Issue Date: Feb-1978
Publisher: Editora RN Econômico Ltda.
Citation: REVISTA RN ECONÔMICO. Natal, RN. Editora RN Econômico Ltda. Ano 09 N.87, fevereiro de 1978. Revista mensal. 48p.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/2479
Appears in Collections:Revistas RN Econômico - 1978

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
RN Econômico - A09 N.87 FEV 1978.pdfA catalogação do item foi realizada por Priscilla D. Silva de Oliveira10.52 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.