Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/123456789/2489
Title: Revista RN Econômico - Dezembro de 1978
Keywords: Matéria de capa: Domingos Gomes de Lima – O Reitor que levou a Universidade à maioridade. Principais reportagens e seções: Domingos Gomes de Lima – O reitor que levou a Universidade à maioridade. As sugestões do empresário ao Governo Lavoisier Maia. Salha S/A – em quatro meses, 1,3 milhão de dólares de exportações. Mesmo com exportações, o mercado salineiro não é bom. Grupo de Lojas União – Uma liderança no comércio de confecções do RN. Vai começar a crescer a oferta hoteleira de Natal. Mão de obra especializada: um problema sem solução. Os minérios do RN já estão cadastrados. Apesar do retraimento, SUDENE ainda beneficia nossas empresas. O que os deputados fizeram pela economia?. BANDERN – Cr$ 100 milhões de capital e mais agências em 1979. A pecuária viverá melhores dias no próximo Governo. ALCANORTE – irreversibilidade ajudará à economia. COHAB-RN – um programa de habitação voltado para o povo. Revendedores de automóveis querem mudanças em 79. Vender segurança torna-se bom negócio em Natal. RN já venceu o desafio das telecomunicações. Empresário vê com interesse tramitação da nova lei do cheque. O que fazer para desenvolver o turismo no RN?. Seções: Homens e Empresas. Página do editor. Oeste Econômico. Direito Econômico.
Issue Date: Dec-1978
Publisher: Editora RN Econômico Ltda.
Citation: REVISTA RN ECONÔMICO. Natal, RN. Editora RN Econômico Ltda. Ano 09 N.97, dezembro de 1978. Revista mensal. 88p.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/2489
Appears in Collections:Revistas RN Econômico - 1978

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
RN Econômico - A09 N.97 DEZ 1978.pdfA catalogação do item foi realizada por Priscilla D. Silva de Oliveira18.02 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.