Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/123456789/2492
Title: RN Econômico - Fevereiro de 1979
Keywords: Matéria de capa: Prefeitura do Natal: Vauban presta contas. Agripino diz o que vai fazer. Principais reportagens, seções e artigo: O que esperar do próximo Governo?. Vauban, prestando contas. De repente o futuro prefeito descobriu o povo. Empresários dizem a Lavoisier como enfrentar o problema do desemprego. Programa de inseminação artificial vai melhorar o rebanho do RN. Em silêncio, a CAERN realizou mais do que se pode imaginar. Cai a qualidade do algodão potiguar e a Secretaria da Agricultura não sabe. O DETRAN está vencendo o desafio do trânsito natalense. CEASA é um esforço isolado para resolver o problema do abastecimento. Assembleia quer recuperar imagem. Deputados dizem como vão fazer isto. Educação continua sendo um desafio ao Governo. Indústria de confecções continua crescendo em 79. Indústria pesqueira permanece à frente na pauta de exportações. A Fazenda ganhou estrutura e implantou a Justiça Fiscal. Seções: Homens e Empresas. Página do editor. Agenda do Empresário. Direito econômico. Artigo: Concentração de Renda e Miséria Absoluta (Pedro Simões Neto).
Issue Date: Feb-1979
Publisher: Editora RN Econômico Ltda.
Citation: REVISTA RN ECONÔMICO. Natal, RN. Editora RN Econômico Ltda. Ano 10 N.99, fevereiro de 1979. Revista mensal. 100p.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/2492
Appears in Collections:Revistas RN Econômico - 1979

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
RN Econômico - A10 N.99 FEV 1979.pdfA catalogação do item digital foi realizada por Priscilla D. Silva de Oliveira20.03 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.