Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/123456789/2560
Title: Revista RN Econômico - Fevereiro de 1985
Keywords: Principais artigos e seções: O Presidente e o Rio Grande do Norte. O difícil resultado do jogo PMDB x PFL. O perfil dos governadores do Nordeste. Sudene: Um órgão disputado. Os acordos da sucessão estadual. A sucessão municipal em foco. Carnaval nas ruas. A folia do passado. O comportamento do natalense na praia. Um lazer infantil de poucas opções. Condomínio: um problema difícil. A micro-indústria do calçado. A luta dos médicos do Estado. O peso dos concursos na educação pública. Os transportes aéreos em alta. Artistas discutem os rumos da cultura. UBE: Uma entidade que tenta unir. A indústria da estética. A invasão da fé no rádio. O computador na escola. Noites Potiguares: projeto de amadores. Otimismo ainda não é antigo do comércio. As expectativas do mercado financeiro. A educação do menor pelo trabalho. O Nordeste e a Nova República. Garibaldi Filho. Economia. Esporte. homens e Empresas. Cartas e Opiniões. Agenda do empresário. Cultura. “Forró in Fortaleza”.
Issue Date: Feb-1985
Publisher: RN ECONÔMICO Empresa Jornalística Ltda.
Citation: REVISTA RN ECONÔMICO. Natal, RN. RN ECONÔMICO Empresa Jornalística Ltda. Ano 16 N.161, fevereiro de 1985. Revista mensal. 53p.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/2560
Appears in Collections:Revistas RN Econômico - 1985
Revistas RN Econômico - 1985

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
RN Econômico - A16 N. 161 FEV 1985.pdfA catalogação do item foi realizada por Felipe Cavalcanti33.57 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.