Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/123456789/2594
Title: Revista RN Econômico - Agosto de 1978
Keywords: Matérias de capa: Incentivo do Icm é causa perdida. Estatização e estagnação da economia do RN. A força econômica do caju. Técnicos planejam governo e Lavoisier. Principais reportagens, seções e artigos: A luta inglória pela prorrogação do incentivo do ICM. A força econômica da castanha de caju cria novas esperanças para o RN. Na pesca artesanal, uma marginalização que se agrava. Bancos criam serviço para facilitar a ação dos clientes. O que dizer dos projetos de mineração aprovados pelo FURENE. Técnicos já planejam o Governo de Lavoisier Maia. Liquidez da praça deixa muito a desejar. Desta vez, parece que Natal terá Plano Diretor. Prodecor — um novo esforço para desenvolver o campo. Novas idéias para resolver os problemas urbanos. Retração do mercado gera apreensões na indústria da cerâmica. Estudo demonstra viabilidade da produção de algas em viveiros. Seções: Homens e Empresas. Página do Editor. Agenda do Empresário. Notas e Comentários. Cartas. Direito Econômico. Artigos: Artur Nunes de Oliveira Filho e Herbat Spencer B. Meira – Reformulação dos incentivos fiscais como instrumentos de política fiscal. Francisco Dantas Guedes – Os problemas do sisal.
Issue Date: Aug-1978
Publisher: RN ECONÔMICO Empresa Jornalística Ltda.
Citation: REVISTA RN ECONÔMICO. Natal, RN. Editora RN Econômico Ltda. Ano 09 N. 93, agosto de 1978. Revista mensal. 64p.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/2594
Appears in Collections:Revistas RN Econômico - 1978

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
RN Econômico - A09 N.93 AGO 1978 (1).pdfA catalogação do item foi realizada por Priscilla D. Silva de Oliveira13.48 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.