Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/123456789/166
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorROCHA, Raimundo Nonato Araújo da-
dc.date.accessioned2017-05-25T14:38:56Z-
dc.date.available2017-05-25T14:38:56Z-
dc.date.issued2001-
dc.identifier.citationROCHA, Raimundo Nonato Araújo. Identidades e ensino de história: um estudo em escolas do Rio Grande do Norte. Tese de doutorado apresentada à Faculdade de Educação da USP como parte dos requisitos para a obtenção do grau de doutor em Educação. São Paulo, 2001. 334p.-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/166-
dc.description.abstractTese de doutorado apresentada à Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo como parte dos requisitos para a obtenção do grau de doutor em Educação. Orientadora: Profa. Dra. Circe Maria Fernandes Bittencourt-
dc.titleIdentidades e ensino de história: um estudo em escolas do Rio Grande do Nortept_BR
Appears in Collections:Teses

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Identidades e ensino de história: um estudo em escolas do Rio Grande do NorteROCHA, Raimundo Nonato Araújo da. 2001.pdfTese de Doutorado apresentada à Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo56.91 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.