Use este identificador para citar ou criar um link para este item: http://hdl.handle.net/123456789/166
Título: Identidades e ensino de história: um estudo em escolas do Rio Grande do Norte
Autores: ROCHA, Raimundo Nonato Araújo da
Data de publicação: 2001
Citação: ROCHA, Raimundo Nonato Araújo. Identidades e ensino de história: um estudo em escolas do Rio Grande do Norte. Tese de doutorado apresentada à Faculdade de Educação da USP como parte dos requisitos para a obtenção do grau de doutor em Educação. São Paulo, 2001. 334p.
Resumo: Tese de doutorado apresentada à Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo como parte dos requisitos para a obtenção do grau de doutor em Educação. Orientadora: Profa. Dra. Circe Maria Fernandes Bittencourt
URI: http://hdl.handle.net/123456789/166
Aparece nas coleções:Teses

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Identidades e ensino de história: um estudo em escolas do Rio Grande do NorteROCHA, Raimundo Nonato Araújo da. 2001.pdfTese de Doutorado apresentada à Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo56.91 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.