Use este identificador para citar ou criar um link para este item: http://hdl.handle.net/123456789/2404
Título: Revista RN Econômico - Setembro de 1971
Palavras-chave: Algodão: Depois da safra a luta pelo preço. Cibresme monopoliza estruturas metálicas também no RN. Fazenda Arvoredo — Um projeto que já nasceu feito. Até quando a crise do leite. Em minérios, o RN não tem só scheelita. Aristides Braga — Sonegação representa 40% da receita tributária do Estado. Lagosta — Agora, guerra entre vizinhos. Medicina: onde o espírito empresarial tem encontrado resistências. Simas Industrial — Os doces lucros de uma indústria de doces. Crustáceos em conserva — Do rio Potengi aos supermercados. Casa do Agricultor — Apoio técnico ao homem do campo. É tempo de democratizar o capital de sua empresa. P/L — Uma equação aparentemente complicada mas até que bem fácil. J. MOTTA — Os lucros da curtição. IPE e Federal de Seguros garantem o amanhã da família do funcionário do RN. Sal — Qual o caminho da exportação. Resultados da reforma Universitária no RN - Domingos Gomes de Lima. A indústria da construção civil no país - Fabiano Veras.  
Data de publicação: Set-1971
Editora: Editora RN Econômico Ltda.
Citação: REVISTA RN ECONÔMICO. Natal, RN. Editora RN Econômico Ltda. Ano 02 N.29, setembro de 1971. Revista mensal. 48p.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/2404
Aparece nas coleções:Revistas RN Econômico - 1971

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
RN Econômico - A02 N.29 SET. 1971.pdf10,37 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.