Use este identificador para citar ou criar um link para este item: http://hdl.handle.net/123456789/540
Título: Acesso as fontes primárias: análise e catalogação da coleção de documentos manuscritos de São José de Mipibu - Século XIX ao XX (1930)
Autores: ARAÚJO JÚNIOR, Armando Pinheiro de
Palavras-chave: O Brasil, o Rio Grande do Norte e a cidade de São José de Mipibu (Séculos XVI - XIX). A Capitania do Rio Grande (do Norte) e a aldeia de Mopebu. Os Albuquerque Maranhão.
São José de Mipibu. Nova História. Fonte Histórica. Dominação batava. Capuchinhos. Lei de terras. Albuquerque Maranhão. Inventários.
Data de publicação: 2008
Citação: ARAÚJO JÚNIOR, Armando Pinheiro de. Acesso as fontes primárias: análise e catalogação da coleção de documentos manuscritos de São José de Mipibu - Século XIX ao XX (1930). Monografia de graduação. Departamento de História da UFRN. Natal, 2008. 57p.
Resumo: Monografia apresentada à disciplina Pesquisa Histórica II, sob a orientação da Profa. Espec. Francisca Aurinete Girão Barreto da Silva, para fins de conclusão do curso de Bacharelado e Licenciatura em História da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/540
Aparece nas coleções:Monografias de Graduação



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.