Use este identificador para citar ou criar um link para este item: http://hdl.handle.net/123456789/566
Título: Higiene e escolarização nos grupos escolares do Rio Grande do Norte nas primeiras décadas do século XX
Autores: AMORIM, Henaniel de Souza
Palavras-chave: Higiene na sociedade brasileira do início do século XX. Escolarização primária nas primeiras décadas da República. Os grupos escolares no Brasil. Higiene e grupos escolares no Rio Grande do Norte (RN). Princípios higiênicos na organização escolar dos grupos do Rio Grande do Norte. Atenção aos corpos-exercícios físicos introduzidos no currículo escolar: ginástica jogos e esportes.
Data de publicação: 2013
Citação: AMORIM, Henaniel de Souza. Higiene e escolarização nos grupos escolares do Rio Grande do Norte nas primeiras décadas do século XX.. Monografia de graduação. Departamento de História da UFRN. Natal, 2013. 72p.
Resumo: Monografia apresentada ao Departamento de História do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, como requisito final para obtenção do título de Bacharel em História.
Descrição: Higiene. Escolarização. Grupos escolares do Rio Grande do Norte.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/566
Aparece nas coleções:Monografias de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Higiene e escolarização nos grupos escolares do Rio Grande do Norte nas primeiras décadas do século XX..pdf20132.71 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.